sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Luv lança seu novo single, “Sem Ofensa”

Trazendo uma mistura de vários estilos como o Black Music e o rap, Luv traz sua nova música “Sem Ofensa”, com uma batida animada e contagiante.

Conhecido por ter shows ecléticos, com diferentes gêneros, repleto de músicas autorais, Luv lança novo single que chegou às plataformas na última sexta-feira de julho, junto ao clipe gravado em Uberlândia, com uma aparência cotidiana.

Em entrevista ao EntreMusic Brasil, ele compartilha sobre seu novo single e conta um pouco sobre sua carreira! Confira:

Luv, conta pra gente a origem do seu nome artístico?

Bom, meu nome é Luiz Cláudio Vieira, daí se dá Luv Black. O Lu é de Luís e o V de Vieira. Foi aí que surgiu o nome, numa conversa com a minha esposa que também é investidora nesse trabalho. Ela pensou nesse nome também, que antigamente era Luís Vieira, mas ficou Luiz Cláudio Vieira.

Quando você percebeu que tinha o dom pra música?

A música faz parte da minha vida desde a barriga da minha mãe. Minha mãe não toca, mas sempre esteve na música, sempre indo em eventos, shows e escolas de samba.

Meus primos e familiares mais velhos sentiam que já faziam parte da música. Eles foram me conquistando aos poucos e, quando percebi, já estava escrevendo músicas e vivendo da música.

Você acabou de lançar o single “Sem Ofensa”. Conta pra gente um pouco sobre o seu novo som e porque Uberlândia/MG foi escolhida para ser cenário do videoclipe?

Tive o prazer de compor, estava iluminado e por isso essa música saiu em um dia só. Foi muito bom, inspirado nas histórias que eu escuto e algumas coisas que eu já vivi. Escolhi ser em Uberlândia porque a Sofi Cinema, que fez os dois clipes perfeitos, inclusive o clipe da música “Sem Ofensa”, é de lá. Gravamos dois clipes com eles e vem mais clipes por aí.

De onde veio a ideia de unir a batida do rap com o gingado do samba? Quem são as suas referências?

Eu tive meu primeiro grupo musical de verdade, um grupo de rap, que durou só um dia. Nos apresentamos na escola, na época em que eu tinha dezesseis/dezessete anos. Gostava muito do rap, depois migrei pro samba e trabalhei a minha vida toda até aqui como percussionista acompanhando grandes artistas no samba. Foi muito fácil

unir uma coisa que eu já fazia, o rap e o samba, com as composições, as batidas e o suingue. E deu muito certo.

Diga 5 curiosidades sobre você

A primeira é que sou presidente de um time de futebol de várzea que se chama “Quarentão”, comemorando meus quarenta anos. Sou pai de duas meninas lindas. A Bia tem quinze e a Ágata tem dezoito. Sou padrinho de um projeto social chamado aquarela,

onde a gente cuida de cinquenta crianças com reforço escolar, material escolar, dia das crianças e páscoa. Eu também farei uma participação na próxima série, “Cidade de Deus”” da HBO.

Comments

comments

Conteúdo Relacionado

Siga

12,826FãsCurtir
58,254SeguidoresSeguir
1,400SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes

error: Conteúdo Protegido!!