Com estilos completamente diferentes, Carlos Eduardo da Silva Araújo, Pedro Henrique da Silva Cordeiro, Dario Lenin Toledo Rodrigues e Vinícius Gouvêa da Silva resolveram se juntar para um propósito maior: formar a primeira banda masculina do sertanejo, a Traia Véia!
O grupo começou os trabalhos no início de 2022 e conta com uma abertura de três vozes e sanfona que formam uma perfeita harmonia. Esse ano eles gravaram o primeiro DVD em Goiânia, inclusive com a participação do cantor Murilo Huff no hit “Eu Não Previ”, que já soma quase 13 milhões de plays apenas no Youtube.
Em entrevista exclusiva ao EntreMusic Brasil, o grupo falou sobre os novos projetos e a parceria com o Murilo Huff. Confira na íntegra:
Contem um pouquinho sobre quando vocês se conheceram? E de onde surgiu o nome?
Nós 4 nos conhecemos a muitos anos, somos amigos dentro e fora dos palcos a muito tempo, principalmente na época do circuito noturno de São Paulo, onde por muitas vezes nos apresentamos.
Inclusive o Pedrinho costuma dizer uma frase icônica muito conhecida, e que define o Traia Veia; ” É uma amizade que virou projeto, e não um projeto que virou amizade”. Essa frase define bem toda essa nossa ligação.
O nome surgiu através de uma apresentação que fizemos no início do ano passado, e nessa apresentação nosso Técnico de som e amigo, conhecido como DUZÃO, em uma brincadeira imitando o Faustão, gritou: ” Oh Louco, parece o Roupa Nova do Sertanejo”, e assim que acabou com a frase, o Edu Araújo ressaltou dizendo, que não éramos o Roupa Nova, longe disso, e sim TRAIA VEIA ( trocadilho), e na mesma hora achamos aquilo irreverente e deixamos o apelido como nome oficial.
Como foi gravar o primeiro dvd em Goiânia, esse ano? Qual o grande diferencial desse novo trabalho?
Foi a realização de um sonho, ainda mais tendo o suporte de tantos nomes importantes como Anselmo Troncoso, Flaney, Douglas Caetano, William Santos, Gabriel Pascoal, Ale di Viera, entre outros! Não tinha como dar errado com esse time! E o diferencial sempre será as 3 vozes, com sanfona, sempre na cara, mostrando com detalhes a identidade de cada um!
Vocês têm uma música com o Murilo Huff. Como foi esse encontro?
Foi maravilhoso, Murilo se entregou de corpo e alma na música, sendo realmente o primeiro parceiro que precisávamos naquele momento!
Contem curiosidades que talvez o público não saiba sobre vocês!
Dario: Além do sertanejo, também fiz um trabalho musical com a cantora ex RBD Dulce Maria, também trabalhei no Gospel alguns anos com o Apóstolo Valdemiro Santiago, diferente, né? 😅
Edu: Fui Soldado da Força Aérea Brasileira por 6 anos
Vini: Gravei violao e guitarra e participei de produções de vários artistas pequenos e renomados como Thaeme e thiago, marcos e beluti, entre outros…Tbm toquei com artistas como Guilherme e Santiago.
Pedrinho: Embora pouca idade, tenho quase 20 anos de carreira, tendo a oportunidade de conhecer e fazer show junto com artistas do sertanejo raiz que hoje não estão mais entre nós como Pedro Bento e Zé da Estrada, Tinoco, José Rico, entre outros.
Deixem um recado para os nossos leitores ❤️
Um grande beijo a todos os leitores da Entre Music, foi um prazer contar um pouco de nós pra vocês… Esse é o Traia Véia!!!!