segunda-feira, novembro 25, 2024
spot_img

Massacration Celebra a Maioridade de um Clássico: ‘Gates of Metal Fried Chicken of Death’ Completa 18 Anos de Glória Metálica

No panteão do metal mundial, existe um álbum que brilha com a força de mil sóis. Esse disco, “Gates of Metal Fried Chicken of Death”, completou recentemente 18 anos de sua lendária existência. Forjado por músicos abençoados pelos próprios deuses do metal, o Massacration escreveu, em 2005, um capítulo épico na história da música pesada.

A supremacia do metal é inquestionável, e ela foi estabelecida de forma indelével pelo Massacration. Com riffs avassaladores e uma determinação inabalável, eles criaram um álbum que se tornou um verdadeiro marco. Os hinos metálicos presentes em “Gates of Metal Fried Chicken of Death” cativaram trilhões de fãs e inspiraram inúmeras gerações de artistas, tanto os que surgiram antes quanto os que vieram depois. No entanto, a maior banda de heavy metal do universo manteve-se firme no topo da fama mundial, inabalável e invencível.

Este álbum lendário trouxe à luz clássicos imortais como “Metal Massacre Attack (Aruê Aruô)”, “Metal Bucetation” e “Metal Milkshake”, originalmente lançados nas hilariantes esquetes do programa Hermes & Renato. Além disso, os verdadeiros amantes do metal foram agraciados com pérolas como “Cereal Metal”, “Evil Papagali” e “Metal Is the Law”, músicas que transcendem as fronteiras do espaço sideral e se tornaram lendas por meio de seus videoclipes cinematográficos.

Ao longo desses 18 anos, o Massacration incendiou estádios, arenas e até mesmo casas de bingo em todos os cantos do planeta, celebrando o poder transcendental da música e guiando seus devotos fãs para a terra prometida do Heavy Metal, a incrível Metal Land. Com lançamentos subsequentes, como o álbum “Good Blood Headbanguers” em 2009, o explosivo DVD ao vivo “Live Metal Espancation” em 2017 e uma série de singles empolgantes de puro heavy metal, incluindo “Metal Milf”, “Motormetal”, “Metal Galera” e o recentíssimo “Metal is My Life”, cujo videoclipe já acumula quase um milhão de visualizações, o Massacration provou que continua mais forte do que nunca.

A formação atual da banda, liderada pelo lendário Detonator nos vocais e composta por Metal Avenger (guitarra), Headmaster (guitarra), Redhead Hammet (baixo e guitarra) e Jimmy The Hammer (bateria), mantém a tocha do metal acesa com paixão e devoção.

Agora, você tem a chance de reviver a magia do metal ou descobri-la pela primeira vez. Aperte o play e deixe-se levar pelo épico “Gates of Metal Fried Chicken of Death” no Spotify: Link para o Álbum. Celebre esse marco histórico com o Massacration e entregue-se à grandiosidade do metal!

Ouça agora a nossa playlist no Spotify

Comments

comments

Conteúdo Relacionado

Siga

12,826FãsCurtir
58,254SeguidoresSeguir
1,400SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes

error: Conteúdo Protegido!!