Na última quinta-feira (05), Juliette anunciou com exclusividade ao portal Hugo Gloss que vai lançar seu primeiro EP com seis músicas inéditas ainda neste segundo semestre de 2021. A campeã do Big Brother Brasil (BBB) 21 assinou contrato com a Rodamoinho Record, empresa da cantora Anitta, em parceria com a gravadora Virgin Music, lançada pela Universal Music.
A advogada e maquiadora sempre expôs sua vontade de seguir a carreira musical. Com suas cantorias no reality, ela mostrou que tem talento e ainda conseguiu fazer com que diversas músicas crescessem nas plataformas digitais, como “Deus Me Proteja”, de Chico César, “Dona Cila”, de Maria Gadú, “Bichinho”, de Duda Beat, e “Triste, Louca ou Má”, de Francisco El Hombre.
Depois que saiu milionária da casa do BBB 21, a paraibana também participou de lives com grandes nomes da música, como Gilberto Gil, Elba Ramalho, Wesley Safadão, Xand Avião e a dupla sertaneja Israel & Rodolffo. Em seu documentário no Globoplay, “Você Nunca esteve Sozinha”, Juliette também cantou com Maria Gadú, Solange Almeida e Duda Beat.
No documentário, que conta com 6 episódios sobre a vida da ex-BBB antes e depois da participação no programa, Juliette também fala sobre o amor à música e aparece fazendo aulas de canto. Segundo o portal Hugo Gloss, as canções do EP serão produzidas e compostas por músicos paraibanos, alguns já conhecidos nacionalmente na música. Ela terá um time de produtores renomados.
Em entrevista ao portal, Juliette falou sobre o novo projeto. “Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”.