A empolgação de muitos brasileiros pela Coronavac, vacina contra a COVID-19, fez com que um hit do funk voltasse com tudo: Bum Bum Tam Tam, do MC Fioti. Nos últimos dias, a música tem gerado muitos memes e agitado as redes sociais.
Gravada em março de 2017, a canção já tem mais de 1,5 bilhão de visualizações no Youtube. Isso porque o refrão “Vai, vai com o bumbum, tam, tam, vem com o bumbum, tam, tam, tam” lembra o nome do Instituto Butantan, que desenvolveu a Coronavac em colaboração com o laboratório chinês Sinovac.
A repercussão foi tanta, que o dono do hit fez uma parceria com o Butantã para gravar uma nova versão do “hino da vacina”. As cenas do novo clipe, que leva o nome de “Vacina Butan Tan”, foram feitas nos espaços do instituto paulista.
Hoje, o Instituto Butantan recebeu a visita do Mc Fioti, conhecido pelo hit “Bum bum tam tam”. Com certeza você ouviu esse sucesso lançado em 2017! O hit ganhou uma nova versão, e o cantor gravou um clipe aqui no instituto. O resultado será lançada em breve no Youtube. pic.twitter.com/J2owziqdtd
— Instituto Butantan (@butantanoficial) January 15, 2021
Em seu perfil no Instagram, MC Fioti comentou que a versão chega ainda essa semana nos aplicativos de música. “É o funk defendendo a ciência. Aguardem o remix VacinaButantan!”, escreveu o artista na publicação. No entanto, a data oficial de lançamento ainda não foi divulgada.
Relembre “Bum Bum Tam Tam” na versão original
Acompanhe as nossas playlists no Spotify e na Deezer.
Siga o Entre Music Brasil nas Redes Sociais:
Inscreva-se no nosso canal do Youtube.