O cantor Huelinton Cadorini Silva, conhecido pelo nome artístico de Edson, parceiro musical de Hudson, recebeu alta hospitalar na noite desta segunda-feira (15), após se recuperar de uma pneumonia decorrente do novo coronavírus. O artista estava internado no Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, em São Paulo, desde o dia 8 de março.
O cantor deixou o hospital ao lado da esposa, Deia Cypri. Enquanto esteve internado, recebeu os cuidados médicos da equipe coordenada pela cardiologista-intensivista, Dra. Ludhmila Hajjar. “Agradeço a Deus! Agradeço à Dra. Ludhmila e equipe por me salvarem. Obrigado a cada um pelas orações e carinho. Agora inicio uma nova etapa da minha vida”, encerra Edson.
O tratamento inicial da doença foi realizado em casa pelo sertanejo, que estava com sintomas leves, segundo explicou a assessoria de imprensa do cantor. No dia 03 de março, devido às complicações da COVID-19, ele foi internado no Hospital Santa Ignês, em Indaiatuba. Depois, por conta da pneumonia, foi transferido para a UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim.
A dupla Edson e Hudson, conhecida por diversos sucessos sertanejos, como “Amor Demais”, “Foi Deus”, “Mil Razões Para Chorar” e “Galera Coração”, é uma das mais consolidadas do Brasil. Desde o início da carreira, os cantores conquistaram a admiração do público e venderam milhares de discos.
Acompanhe também no Instagram, Facebook, Tik Tok, Twitter
Ouça as nossas playlist no Spotify e Deezer.
Inscreva-se no nosso canal do Youtube.