Criado em 2018, o Stray Kids é um grupo formado por oito membros, que estourou em 2020 depois do lançamento da música God’s Menu. O single, que conta com batida cativante e letra simples, é um dos mais reproduzidos em todas as plataformas de streaming – só no canal da JYP Entertaiment no YouTube, já soma mais de 390 milhões de views.
Porém o que muitos não sabem é que os jovens garotos passaram por situações difíceis de acreditar. Confira algumas histórias que nós, do Entremusic Brasil, separamos sobre os ídolos do gênero K-POP.
1. Minho foi backdancer do BTS
Apesar do integrante Minho não se mostrar confortável quando tocam no assunto, fato é que ele já foi um dos dançarinos do grupo BTS, considerado o maior do gênero. Vários vídeos que circulam na internet exibem o participante bem próximo dos atuais concorrentes, durante a The Most Beautiful Moment in Life On Stage Tour.
2. I.N quase foi sequestrado por uma seita religiosa
Por mais doida que essa história pareça, ela é veridica e deixou o integrante maknae traumatizado. Jeongin conta que um dia durante sua adolescência um homem o abordou e perguntou se o menino queria ir rezar com ele. Simpatizando com o desconhecido, I.N aceitou, porém ao chegar ao local percebeu que se tratava de uma seita religiosa e fugiu.
3. Hyunjin também quase foi sequestrado por uma seita religiosa
Uma vez já é difícil de acreditar, agora duas? Sim, da mesma maneira contada por I.N, Hyunjin conta uma história muito parecida e da risada sempre que lembra em como era ingênuo o bastante para acreditar em um homem mascarado que o abordou!
4. Jisung sentou-se em um crocodilo
Você não leu errado: o rapper realmente acabou tendo a péssima experiência quando foi fazer uma visita à Malásia com seu pai. Eles estavam nadando em um rio, quando Jisung decidiu se sentar em uma pedra para descansar. Ele só não contava que a pedra era a cauda de um crocodilo! Logo o instrutor que estava com eles puxou o pequeno Jisung para longe do crocodilo. Imagine o medo!!
Escrito por: Danielle Santos com supervisão do Editor.
Quer saber mais curiosidades? Continue acompanhando o site e as nossas redes sociais!