Em entrevista exclusiva, a tia Gisely Petry, conta sobre a participação da atriz e fisiculturista no reality
Aline Dahlen é um dos nomes mais comentados nas redes sociais, desde quando confirmou a sua participação no reality “Ilha Record”. Mas engana-se quem pensa que essa é a primeira experiência de Aline com o confinamento, pois ela também participou do Big Brother Brasil 14. Antes disso, a atriz já havia atuado em algumas produções da rede globo como “Pé na Jaca” (2007), “Sítio do Pica-Pau Amarelo (2007), Faça História (2008) e Clandestinos (2010).
Além de tudo, a bela ainda é fisiculturista e se tornou campeã europeia do World Beauty Fitness & Fashion INC, na categoria Diva Fitness Model. Ou seja, preparo físico é o que não falta para a realização das provas. Seu posicionamento forte também é uma ótima características para o reality. Enquanto Aline seguiu confinada na “Ilha Record”, a tia Gisele Petry, mãe de uma amiga de infância, concedeu entrevista exclusiva ao Entremusic. Segundo ela, a fisiculturista avisou à família sobre a participação quando já estava na estrada chegando em Paraty, cidade onde é realizado o programa.
Segundo Gisely, o lema de Aline é: Me amem ou me odeiem. “Aline não guarda nada, fala tudo na cara. Se guarda, passa mal, hehe. Meio termo não existe!”, conta quando questionada sobre o relacionamento com os outros participantes. No entanto, os receios da família envolve o medo de alguém brigar com a atriz e terem que alugar um barco para invadir a ilha. A tia brinca: “Conhecendo a Aline, é mais fácil ela brigar com alguém. Mas ela briga com razão, vamos deixar isso claro. Às vezes toma dores que não são dela, Aline odeia injustiça”, esclarece.
Apesar de a participante ter desistido de continuar no programa na última semana, Gisele Petry estava torcendo pela sobrinha sair como campeã do reality. “Ela merece ganhar essa grana e o carinho do público para vir ao Brasil cuidar da gente, dos gatos e retomar a carreira. Queremos ela aqui, arrasando na Record”, completa sorrindo. Confira a entrevista completa, saiba mais sobre Aline Dhalen e quais eram as expectativas da família sobre o reality.
- Como vocês receberam a notícia de que a Aline iria participar do reality?
Ela só nos avisou quando estava na estrada, chegando em Paraty! Ficamos muito felizes por ela, pois Aline é como uma filha para mim. Conheço Aline desde os 6 anos de idade (quando minha filha estudou com ela na escola) e sei que um dos desejos dela é retornar ao Brasil. Mas para isso, teria de ter uma proposta de trabalho. Então… achamos ótimo!!!
- Como esperam que será o relacionamento dela com os outros participantes?
Aline não guarda nada, fala tudo na cara. Se guarda, passa mal, hehe. Então para um reality, ela é ótima! Na vida, o lema dela é “me amem ou me odeiem”. Meio termo não existe! - Qual o maior receio de vocês, como família?
De alguém brigar com ela e a gente ter de alugar um barco para invadir aquela ilha! Rssss… mas conhecendo a Aline, é mais fácil ela brigar com alguém! Mas ela briga com razão, vamos deixar isso claro. Às vezes toma dores que não são dela. Aline odeia injustiça! - Na opinião da família, quais os pontos fracos e fortes da Aline no reality?
Ponto forte: preparo físico.
Ponto fraco: não sei. - Por que ela deve ganhar o reality?
Porque ela merece ganhar essa grana e o carinho do público para vir ao Brasil cuidar da gente, dos gatos e retomar a carreira. Queremos ela aqui, arrasando na Record, risos!
Acompanhe o EntreMusic Brasil também nas Redes Sociais:
@EntreMusicBrasil no Instagram
@EntreMusicBr no Twitter
@EntreMusicBrasil no Facebook
@EntreMusicBrasil no Tik Tok
Inscreva-se no nosso canal do Youtube.
Siga as nossas Playlist no Spotify e na Deezer