O DJ e produtor brasileiro Alok reafirma sua influência global ao ser eleito, mais uma vez, o melhor DJ latino-americano e o 4º melhor DJ do mundo no renomado ranking da DJ Mag, uma das publicações mais importantes da música eletrônica. O resultado foi divulgado no último sábado (19), após uma votação popular que durou dois meses, em que fãs nomearam seus cinco artistas favoritos.
Alok continua ganhando destaque mundial não apenas pelos seus sets e produções de sucesso, mas também por sua presença em grandes eventos e colaborações significativas. Recentemente, suas faixas “Drum Machine”, em parceria com DJ Pickle, e “Pedju Kunumigwe”, feita com os Guarani Nhandewa, foram indicadas ao Grammy Latino. Este último projeto faz parte da iniciativa “O Futuro É Ancestral”, que participou do Global Citizen em Nova York, ganhando atenção internacional ao ser destacado como um dos pontos altos do evento.
Set memorável no Tomorrowland Brasil
Alok também brilhou no Tomorrowland Brasil, onde seu set foi amplamente considerado como um dos melhores do festival. Sua performance reforçou seu status como uma das maiores referências da música eletrônica, não apenas na América Latina, mas no cenário global.