Com 62,40% dos votos, Carla Diaz foi a participante escolhida pelo público no Paredão Falso para “sair” do Big Brother Brasil (BBB) 21, nesta terça-feira (09), e depois retornar ao jogo. A atriz estava na “berlinda do bem” com Arthur (1,28%), Caio (8,25%) e João Luiz (28,07%). Os brothers não sabem que a eliminação é falsa.
O Paredão Falso já era pedido pelo público e foi anunciado no programa ao vivo, exibido na última quinta-feira (04) na TV Globo, antes da Prova do Líder, pelo apresentador Tiago Leifert. Os fãs estavam na expectativa de que a participante Juliette, uma das favoritas, fosse indicada na dinâmica, o que não aconteceu.
A formação oficial aconteceu no domingo (08), da seguinte forma: indicação do líder Rodolffo de um jogador do Vip (João Luiz) e outro da Xepa (Carla); o mais votado pela casa (Arthur) e os contragolpes dos dois indicados pelo líder: Caio e Pocah, mas a cantora se salvou na Prova Bate e Volta.
Carla foi para um quarto secreto onde poderá assistir a tudo que estiver acontecendo na casa, mas sem ouvir o áudio. Caso ela queira escutar o diálogo de alguns participantes, poderá usar uma ficha com duração de 2 horas. Ela receberá seis cards para usar como quiser no tempo que ficar no local.
Além de ter o privilégio de ver todos os cômodos da casa e ouvir diversas conversas entre os brothers, a atriz vai ganhar outro poder, o de vetar escolhas do anjo da semana, tanto para o Castigo do Monstro quanto para o colar da imunidade, mas isso só pode ser feito uma vez em até duas semanas.
João Luiz e Caio, segundo e terceiro mais votado pelos fãs do reality, respectivamente, poderão participar da próxima Prova do Líder, do dia 11 de março. Já Arthur, o quarto colocado no Paredão Falso, vai ter o voto com peso dois no confessionário também no prazo de duas semanas.
Ainda não foi anunciado quando Carla retornará ao confinamento.
Acompanhe também no Instagram, Facebook, Tik Tok, Twitter
Ouça as nossas playlist no Spotify e Deezer.
Inscreva-se no nosso canal do Youtube.