O cantor Belo marcou presença nesta quarta-feira (9/10) no painel da ELO Studios durante a Expocine, o maior evento da América Latina voltado para a indústria cinematográfica, realizado no Cine Marquise em São Paulo. Na ocasião, foi exibido o filme “Caindo na Real”, uma comédia dirigida por André Pellenz, que estreia nos cinemas de todo o Brasil no próximo 24 de outubro. A trama é protagonizada por Evelyn Castro e conta com participações especiais de Cissa Guimarães, Pedro Scooby e do próprio Belo, que falou sobre seu papel e sua empolgação com a estreia no cinema.
No painel, Belo comentou sobre seu personagem, Barão, um motoboy pagodeiro que luta pelo coração da protagonista. “Eu sou um barão, um cara romântico, e o personagem tem muito de mim. Gosto de jantar à luz de velas, abrir a porta do carro para a namorada, e cantar ao pé do ouvido. Acho que consegui entregar isso no filme”, disse o cantor.
Além de estrear como ator, Belo também traz seu talento musical para o filme. Em um dueto com Evelyn Castro, ele canta o tema do longa, “Reina comigo e faz a minha alegria”. Sobre a trilha sonora, Belo destacou: “Criamos uma música especial e quero agradecer ao nosso produtor, que fez um pagode maravilhoso. Já estou cantando essa música nos meus shows, e vou fazer de tudo para que o filme seja um sucesso de público em todo o país.”
O filme, que mistura romance e comédia, segue a história de Tina (Evelyn Castro), uma mulher comum que descobre, de repente, que é a rainha do Brasil. Ela precisa equilibrar sua vida como soberana com as dificuldades do dia a dia, enquanto lida com as manobras políticas do conselheiro real, Alaor (Maurício Manfrini), e uma disputa amorosa entre o refinado príncipe Maurício (Victor Lamoglia) e o divertido Barão (Belo).
Serviço
- Estreia do filme: 24 de outubro nos cinemas