Jennifer Scheffer segue despontando no mercado musical! Ela, que se consagrou em 2022 com o sucesso “Me chama de B.O” e já acumula mais de 10 milhões de visualizações no YouTube, está de projeto novo! O DVD Autoral possui dez canções inéditas e contou com produção de Ricardinho Lopes.
Em entrevista ao EntreMusic Brasil, Jennifer fala sobre o novo momento da carreira e novos lançamentos. Confira:
Jennifer, conta pra gente um pouco sobre sua nova música, “Amor com Mágoa”?
Amor com Mágoa é a nossa sétima faixa lançada do álbum intitulado “autoral”. Essa música retrata um casal, pós briga, que tentam parecer que estão bem, mas percebem na hora de amar que ainda existe mágoa entre os dois.
• Quais as suas principais referências como artista?
Eu possuo diversas referências como artista, como por exemplo, na parte técnica vocal/interprete admiro grandes cantoras que marcaram gerações, tais como Elis Regina, na parte de performance eu admiro muito o trabalho do Elvis Presley, de grandes divas do pop, jazz, blues, falando em mercado nacional, Ivete Sangalo. Já falando em mercado da música sertaneja, minha grande inspiração hoje é a Simone Mendes, onde vejo um combo perfeito de voz plena, técnica, carisma, repertório, um entretenimento completo.
• Quando você decidiu que seria cantora? O que te levou a optar por essa carreira?
Desde criança eu já falava que seria cantora, eu assistia o programa do Domingão do Faustão e falava para meus pais que um dia cantaria lá. Depois de alguns anos, através de um vídeo que postei no YouTube, fui convidada para cantar no domingão no quadro imitadores e isso deu o start para minha carreira prosseguir.
• Quais seus próximos passos no mundo da música?
Teremos lançamentos do dvd autoral até maio, logo em seguida, muito provavelmente em junho, um single com uma participação, então começaremos os preparativos para o nosso quinto dvd.
• Qual o seu maior sonho? E pesadelo?
Meu maior sonho por incrível que pareça eu já estou vivendo… trabalhando com o que amo, com apoio e dedicação do meu esposo, da minha família, com o carinho do público por onde passamos, estou nas nuvens e cada dia com mais energia para fazer mais!
O maior pesadelo é que tudo isso acabe (risos).
• Conta pra gente 5 curiosidades que ninguém sabe!
1 – Meu nome dias antes de me batizarem era para ser Fernanda, porém minha madrinha pediu para mudarem para Jennifer, pois disse que era um nome de princesa, minha mãe gostou e aderiu a ideia.
2 – Quando minha mãe estava grávida de mim, num determinado dia ela estava passando roupa de pés descalços e começou a levar um choque, minha irmã que tinha um ano e alguns meses acabou puxando ela e conseguindo tirá-la de contato com a tomada, evitando um acidente ou alguma possível tragédia.
3 – Durante quase toda a minha infância eu só aceitava comer praticamente arroz e repolho.
4 – Se eu não fosse cantora eu gostaria de ser jogadora de vôlei ou estilista.
5 – No início da carreira, todas as roupas que eu usava, eu desenhava, comprava o tecido e costurava com a ajuda da minha avó.