Evoney Fernandes, também conhecido como o “Pai da Seresta”, está com a agenda cheia! Ele, que já fazia sucesso na internet como influencer, está numa ascensão meteórica com músicas no ritmo da seresta.
Em entrevista exclusiva ao EntreMusic Brasil, o artista falou sobre o novo momento da carreira, como tem lidado com o sucesso nas redes sociais e plataformas digitais, além da rotina de shows por diversos Estados. Confira:
Você tem apenas oito meses de carreira. Quando decidiu ser cantor?
Eu não decidi ser cantor, aconteceu*. Gravei 9 músicas mais pra complementar o conteúdo para meu público do humor, daí as coisas foram acontecendo organicamente
Você é conhecido como o “Pai da Seresta”. Pode contar pra gente de onde surgiu esse amor por esse gênero musical? Quais as suas principais referências?
Meu pai era seresteiro, eu ouço seresta desde sempre.
Você alcançou 1 milhão de plays em apenas 24 horas de lançamento com seu último álbum, “Musga de Homi”. Como é receber esse reconhecimento “meteórico” do seu trabalho?
Isso é graças a um trabalho que venho realizando desde que eu tinha 1.000 seguidores no Instagram, nunca descuidei do meu público e sempre fiz um trabalho de qualidade. Isso me fez ter um público muito fiel e disposto a consumir todos os meus conteúdos.
O seu novo projeto conta com sete músicas inéditas, como “Consultório” e “Marquinha de Fita”; além de regravações de sucessos. Como foi a escolha desse repertório?
Eu e a equipe do Sua Música estudamos o público e fomos escolhendo faixa por faixa.
Você está com a agenda cheia de shows em diferentes estados do país. Você ainda sente aquele friozinho na barriga antes de subir no palco? Como tem sido a energia e recepção do público?
Todo show dá um frio na barriga, mas a energia que o público investe na gente é mais que suficiente pra eu estar disposto a encarar tudo e enfrentar qualquer obstáculo.
Deixe um recado para os leitores do EntreMusic Brasil!
A todos os leitores eu queria dizer que estou feliz em entrar no mundo da música. Estou disposto a fazer de tudo para proporcionar a melhor experiência musical para o meu público