Bressan é uma das grandes apostas do pagode em São Paulo e não é por menos, com talento e carisma, o artista conquistou o público com músicas que falam sobre amor e relacionamentos que chegam ao fim, em seu mais recente projeto, o DVD “A Porta”. Com feats de Zaac (simm, o dono do hit Vai Malandra) e Fábio Brazza, as canções já estão disponíveis em todas plataformas digitais.
Em entrevista exclusiva ao EntreMusic Brasil, o cantor fala sobre a trajetória, sonhos e inspirações na música.
Bressan, você canta desde os 6 anos e toca violão desde os 12. De onde veio o incentivo para se tornar artista?
As coisas aconteceram de forma natural na minha vida, aos 3 anos de idade, apontava para TV e dizia que queria estar lá, isso levou meus pais a me inserirem em uma agencia de talentos na época, dos 3 aos 6 anos fazia semanalmente testes e propagandas, foi em um teste aos 6 anos para o programa “Pequenos Brilhantes” que “descobri” a música.
O teste era pra cantar, passei, fiquei no ar durante 1 ano e isso me levou a fazer musicais. Fiz “Alladin”, “Peter Pan” e em seguida convidado para entrar no “Balão Mágico”, com 12 anos já estava aprendendo meu primeiro instrumento “Guitarra”.
“Tentei” fazer faculdade, mas já estava começando a fazer show, parava o barzinho da faculdade todo intervalo cantando e desde então, tudo tem sido um fluxo na minha vida.
Muita batalha, correria em ser cada vez melhor e a música me salvou de mim mesmo por várias vezes, é difícil explicar de onde a arte não vem, em mim.
Você já pensou em seguir outra profissão?
Nunca
Quais as suas principais referências no pagode?
Péricles, Belo e Alcione.
Após o lançamento de “Não Vive Sem” feat. Fabio Brazza, você acaba de disponibilizar o single “A Porta”, com participação de ZAAC. Como foi esse encontro com o Zaac? Pode contar pra gente os detalhes dessa parceria?
Deus é muito bom comigo e o “destino” proporcionou esses dois encontros no mesmo local, um evento de uma gravadora a fim de conhecer novos artistas e proporcionar novos lançamentos.
É válido dizer que já conhecia ambos e que já tinha música com ambos e também já escrevia para eles, isso gerou intimidade para que no momento certo o pagode me encontrasse e gerasse esse sentimento neles também em acreditar no meu trabalho e fazermos músicas tão bonitas como essas.
Com quais outros artistas você sonha em dividir os palcos/gravar?
Com toda certeza com o Belo, Péricles, Ludmilla, Mumuzinho e fora do país tenho dois artistas nos quais me influenciam e seriam uma honra, Ty Dolla e Justin Bieber, como nada é impossível, aguardo o dia trabalhando muito!
Deixe um recado para os leitores do EntreMusic Brasil!
Que momento bom vocês me fizeram passar ao longo de cada pergunta, primeiramente, Obrigado! Já acompanho o trabalho da EntreMusic em suas várias faces e me sinto honrado em estar na mesma plataforma com vocês.
Aos leitores, fãs e amigos, deixo aqui minha mensagem de vida; Acreditem em si, trabalhem como se tudo dependesse de vocês e tenham fé como se tudo dependesse de Deus, ainda existe esperança, fé e amor e que as pessoas possam ver cada um de vocês através do que vocês fizerem, acreditem sempre!