quinta-feira, setembro 19, 2024
spot_img

EXCLUSIVA | Carol Silva fala sobre carreira na música sertaneja

Tem voz nova no sertanejo! Com um timbre marcante, a cantora Carol Silva atualmente tem ganhado destaque nas plataformas de streaming com a música “Agora Eu Que Não Quero”. 

Natural de Hortolândia (SP), Carol iniciou sua carreira artística aos 13 anos, quando lançou o seu primeiro CD, “Quem Perdeu Foi Você”. Com 16 anos, a cantora participou de festivais musicais como “Festival Sertanejo”, e na sequência, com 18 anos, ganhou expressividade nas rádios com o single “Sigilo”.

Em entrevista exclusiva para o EntreMusic Brasil, Carol contou tudo sobre a carreira e novos projetos. Confira na íntegra:

1 – De onde vem o sonho de ser cantora sertaneja? Em quem você se inspira e quais suas principais referências musicais?

Meu sonho de ser cantora sertaneja vem desde muito novinha, ainda na fase da infância. Eu sempre gostei de música e de cantar. Meu pai era músico e tocava em uma banda de forró, então eu o acompanhava nos shows, e eu fui crescendo com essa influência de músicos na família, com isso fui me dedicando à música. Hoje, graças a Deus eu faço o que eu amo. Além do meu pai, minhas inspirações são Maiara e Maraisa, elas são minhas referências e me espelho na competência e no talento delas.

2 – “Agora Eu Que Não Quero” já está disponível em todas as plataformas digitais. Pode contar um pouquinho pra gente sobre a resposta do público sobre a música?

A resposta do público em relação a música foi muito positiva, Graças a Deus. O pessoal curtiu demais e as pessoas se identificaram muito com a história. A letra é um pouco engraçada e fala do desapego e do empoderamento de uma mulher que não quer mais um relacionamento. Então, acredito que a geração de hoje em dia está bem assim, está desapegada, sabendo lidar com algumas situações nos relacionamentos, e esse também é um dos motivos para o público abraçar bem a música. 

3 – Você já participou de festivais musicais. Quais o peso e importância deles para a sua formação artística?

Já participei de festivais musicais aqui na minha cidade e na minha região e foi muito importante pra mim, porque a gente aprende diversas coisas nesses festivais, desde a importância da dedicação à parte técnica que passamos a ter contato, e isso levamos para a vida. Essa época eu guardo com muito carinho, pois foi importante, foi uma época de muito aprendizado, principalmente com os jurados que somaram com técnicas que passei a aplicar na minha carreira.

4 – Com quais artistas você sonha em dividir os palcos?

Eu sonho em dividir o palco com Maiara e Maraisa, Matogrosso e Mathias e Marcos e Belutti. São cantores de muita referência pra mim, são artistas que eu me inspiro demais, e com certeza seria a realização de um sonho cantar com todos eles.

5 – Quais os planos para o próximo semestre?

Os planos para o próximo semestre é me dedicar mais e mais, levar minha música para mais pessoas, alcançar lugares maiores e realizar bastante show. E viver, cem por cento do que eu amo. Porque eu acredito que eu nasci pra cantar, é o que está no meu coração.

Comments

comments


Acompanhe o EntreMusic Brasil também no Instagram, Facebook, TikTok, Twitter

Ouça as nossas playlist no Spotify e Deezer.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

Conteúdo Relacionado

Siga

12,826FãsCurtir
58,254SeguidoresSeguir
1,400SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes

error: Conteúdo Protegido!!