domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Exclusiva | Confira entrevista com a cantora Mar.iana

Um mar de música invadiu o Rio de Janeiro no último sábado (27 de maio), no Solar de Botafogo. Ao lado de Gabriela Luz e Thiago Mart (do duo MAR ABERTO), a cantora Mar.iana embalou a noite ao som de grandes sucessos, como seu single “Deu Praia”.

Nós, do Entremusic Brasil, falamos com a Mar.iana e ela nos contou tudo sobre as novidades da carreira e da vida. Confira na íntegra o bate-papo! 

Quais as suas principais referências na música? Pode contar pra gente como começou a cantar?

Minhas principais referências desde muito nova é Armandinho, Charlie Brown Jr…e depois de um bom tempo eu coloco Ed Sheeran, que é uma super referência pra mim. 

Quando eu tinha onze anos eu aprendi a minha primeira música no violão, que foi “Semente”, do Armandinho. E desde então comecei a aprender todas dele e, quando eu tinha uns treze, quatorze, entrei na minha primeira banda, que tocava na escola. A gente ensaiava, fazia umas músicas nossas, e eu comecei a compor.

Ao mesmo tempo meu irmão também começou a cantar e tocar. Então, depois dessa banda, eu tive um projeto com ele. Desde então, nunca mais parei. Eu já cantei até mesmo na Disney, além de vários lugares do Rio de Janeiro.

Eu sentia que meu coração precisava muito fazer isso da vida. Sempre foi minha maior paixão.

Qual momento você considera como a virada de chave da sua carreira?

Considero como viradas de chave da minha carreira dois momentos. Um foi o Disney Channel, porque trabalhar com música na Disney foi um sonho muito grande. Desde criança eu via as séries internacionais como Hannah Montana e High School Musical e eu amava muito. E quando eu terminei a série, vi que não dava pra não continuar fazendo música. Então nos últimos dias de gravação eu já comecei a procurar pessoas que pudessem me ajudar. 

E um outro momento de virada de chave eu acho que foi depois de um relacionamento que eu tive. Eu não conseguia, dentro da relação, trabalhar 100% como cantora. E  quando eu terminei, eu precisei olhar pra mim e vi que, realmente, a minha maior paixão, o meu amor maior é a música.

Depois de “Tchau, Baby”, você lançou “Vida Leve”. Você diria que ambas as músicas traduzem os momentos que você passava na vida pessoal, o seu mood?

Com certeza! Ambas as minhas músicas. Não necessariamente que eu estava passando naquele momento, mas “Tchau, Baby” fala sobre um momento que eu vivi e que eu quis muito colocar em formato de música para inspirar outras pessoas que podem passar pelo mesmo.

Acho que é um assunto bem sério e importante, só que quis trazer de uma forma bem leve para talvez ser mais fácil das pessoas se identificarem. 

E “Vida Leve” é uma música que tem um espaço muito grande no meu coração, além da participação dos meninos da Big Up, que são maravilhosos. Ela é como um manualzinho para eu levar pras pessoas, como se fosse um estilo de vida mesmo, de verdade. Acho que ela traz uma energia muito especial e um ensinamento muito bom pro dia a dia.

Você dividiu o palco com o Mar Aberto no Rio de Janeiro, no dia 27 de maio. Conta pra galera do EntreMusic Brasil sobre esse encontro ♥️

Eu dividi o palco com o Mar Aberto, no Rio de Janeiro, no dia 27. É engraçado que, lá no início, fiz muito vídeo pro YouTube de cover, e um dos meus primeiros foi de uma música deles, “Se Fosse Tão Fácil”, que eu gravei com meu irmão na época. E eu amava de paixão essa música! Já era muito fã deles há muito tempo atrás e realmente já gostava desse estilo musical, dessa vibe que o Mar Aberto tem. Eu já era tão isso, que hoje eu só continuei na mesma energia. 

Então é muito gratificante hoje poder dividir o palco com alguém que há muitos anos eu cantava e já amava. Quer dizer que eu nunca me perdi da minha verdade, nunca saí do que eu realmente sempre fui e amei. Isso é muito importante pra mim.

O que podemos esperar para o segundo semestre deste ano? Já pode adiantar novidades para os leitores?

Pro segundo semestre deste ano, que já posso adiantar, é que muito em breve teremos um álbum chegando, e nele eu trago todas as minhas histórias, tudo que eu acredito, do fundo do meu coração, pra vida, relações, dia a dia, pensamentos…fala sobre amor, num geral.

E eu espero fazer muito show. Quero muito conhecer, trocar energia com as pessoas. Além de estar no estúdio, gravar música, escrever, que eu amo muito, a minha parte favorita é estar em cima do palco. Eu acho que é ali que todo mundo me conhece de verdade. Então eu estou muito animada. Eu pretendo fazer muitos shows!

Comments

comments

Conteúdo Relacionado

Siga

12,826FãsCurtir
58,254SeguidoresSeguir
1,400SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes

error: Conteúdo Protegido!!