domingo, novembro 24, 2024
spot_img

EXCLUSIVO: Chris Dortas fala sobre o single ‘Preciso de alguém’ e próximos lançamentos

Dono da música “Em meio a tudo”, tema da novela Alto Astral, da Globo, Chris anuncia novos trabalhos 

O novo lançamento do cantor e compositor Chris Dortas marca uma nova fase na sua carreira. O single “Preciso de alguém” chegou às plataformas de streaming acompanhada de um videoclipe, na qual o próprio músico dá luz a um personagem que busca essa aceitação por parte do outro. “É sobre a maneira como construímos nossas relações. Precisamos de alguém que nos ame e nos aceite, independente dos nossos defeitos”, conta Chris.

A repercussão da música foi extremamente positiva. Além dos fãs, a música também ganhou elogios da classe artística. “Precisamos de alguém que faça arte de verdade como Chris Dortas”, é o que comenta o cantor e músico Marcio Bragança, do sucesso “Não volte mais”.

Nos próximos meses o cantor promete mais duas músicas inéditas – “Seja” e “Revolução”, além do lançamento de um livro de poesias chamado “O Legado”, no qual reflete sobre o período extremista que o mundo vive. “É um antídoto para os males da humanidade. Acho que é preciso ter mais empatia para com o outro e respeitarmos os limites de cada um. Viver e deixar viver”. Confira o bate-papo exclusivo com o cantor:

Pode contar mais sobre a ideia do clipe de “Preciso de Alguém”?

A ideia do clipe é um personagem gay que se separou recentemente, também perdeu a guarda da filha e se encontra totalmente sozinho, precisando de alguém que o aceite. Vi nesse clipe uma possibilidade de abordar a questão dos homossexuais, pois acho que ainda há o que se pensar sobre isso, sobre aceitação do outros, dos diferentes. E a perda da guarda da filha, pois na pandemia fiquei um tempo sem poder ver meu filho e percebi o quanto isso é desesperador. O que propago é que as pessoas busquem aceitar umas às outras e se respeitem, que se fale do amor, mas que também se pratique, pois, o amor é ação.

Colocar vídeo:

Como tem sido o feedback do single?

A recepção da música foi boa, dentre as pessoas que entraram em contato com ela. Grande parte elogiou a música, o arranjo de cordas e o clipe! Alguns se identificaram com a letra e acharam emocionante.

Já tem planos para os próximos lançamentos? O que pode adiantar para os leitores do EntreMusic Brasil?

Estou com duas músicas prontas, gravadas pra lançar. A música “Seja” e a “Revolução”. E estou finalizando mais uma chamada “Pronta Pro Crime” que é mais no estilo rap atual. Vou lançar a “Pronta Pro Crime em breve, com o clipe e depois a “Revolução”.

Você também vai lançar um livro de poesias. De onde surgiu a vontade de traduzir em palavras o que você chama “antídoto para os males da humanidade”?

Na verdade, a minha arte vem de uma necessidade de me expressar. Eu escrevo sobre o que me afeta na sociedade. Esse antídoto tem a ver com olhar para si mesmo, olhar pro espelho mais do que apontar pros outros, olhar e observar as suas próprias falhas e incoerências e não ficar só direcionado aos outros como é o mais comum. 

Voltando ao single “Em Meio a Tudo”, como surgiu o convite para ter uma música na trilha sonora da novela Alto Astral?

O convite surgiu do assistente de direção (na época), Diego Morais, que estava procurando músicas para trilha da novela. Enviei a “Em Meio a Tudo”, o diretor Jorge Fernando e os autores da novela adoraram. Assim a música virou tema e tocou diversas vezes na novela.


Acompanhe o EntreMusic Brasil também nas Redes Sociais:

@EntreMusicBrasil no Instagram
@EntreMusicBr no Twitter
@EntreMusicBrasil no Facebook
@EntreMusicBrasil no Tik Tok
Inscreva-se no nosso canal do Youtube
Siga as nossas Playlist no Spotify e na Deezer 

Comments

comments

Conteúdo Relacionado

Siga

12,826FãsCurtir
58,254SeguidoresSeguir
1,400SeguidoresSeguir
- Advertisement -spot_img

Mais Recentes

error: Conteúdo Protegido!!