A dona do hit “A Mãe Tá ON”, Trisha, de 34 anos de idade, vem ganhando cada vez mais reconhecimento no universo musical ao unir todos os seus talentos artísticos: cantora, compositora, DJ, produtora e, agora, apresentadora do “Podcomandar”, um podcast que aborda pautas sobre inclusão, união, empoderamento e protagonismo feminino na música.
Recentemente, a sul-caetanense lançou nas plataformas digitais e em seu canal do YouTube sua mais nova música intitulada de “Tripulação”, um feat com o DJ Leopoldo. A artista bateu um papo exclusivo com o EntreMusic Brasil para contar sobre seu primeiro contato com a arte, trabalhos marcantes, próximos lançamentos e muito mais. Confira abaixo!
Leia também:
- Rick e Nogueira lançam a faixa ‘’Você’’ com participação especial de Vitin da banda Onze20
- Tom Holland será o protagonista em Uncharted
- Estreias de Novembro na NETFLIX
Qual seu nome de batismo? De onde surgiu o nome artístico?
Meu nome de batismo é Patrícia e meu marido falou para que eu procurasse meu nome em outras origens. Usamos o Alok como inspiração e encontramos a Trisha, que é uma variante do latim Patrícia e significa “sede de vencer”, que tinha tudo a ver com a minha missão. Foi daí que surgiu o nome artístico e nasceu a Trisha.
Qual a sua cidade de origem e onde você mora?
Nasci em São Caetano/SP, mas desde pequena moro na Zona Leste de SP.
Quando decidiu atuar no mundo da música? Teve apoio da família?
Desde pequena estive envolvida com a arte. A minha mãe cantava em casa, fazia aulas de dança e me colocou em tudo. Eu a acompanhava na academia e acabei pegando gosto. Com 12 anos já estava dançando em grupos de axé do meu bairro e com 16 fui contrata para ser dançarina do grupo “Axé Blond”. Sempre tive o apoio da minha família, inclusive minha mãe estava em todos os lugares comigo e até hoje ela está ao meu lado me apoiando.
Você é DJ, produtora, cantora, apresentadora e compositora. Como se divide entre todas as atividades no dia a dia? Tem uma delas que fala mais alto?
A minha agenda é bem dividida, mas uma atividade está ligada a outra. Hoje, a cantora está falando mais alto porque estou gravando muitas músicas e compondo. Com a volta das apresentações, estou produzindo o show novo. Depois de produzido, iniciamos os ensaios com o ballet e, por fim, voz e DJ. Meu show une tudo, é “360”, uma mistura de Pedro Sampaio, Dennis DJ e Anitta.
Qual o seu trabalho mais marcante na carreira?
Sem sombra de dúvidas, é a minha primeira música como cantora e compositora, “A Mãe Tá ON”.
Quais suas principais referências na música?
No Brasil, Anitta. Fora, a Beyoncé.
Qual a sua meta como artista?
Minha meta é levar a força da mulher através de músicas empoderadas, alegres e dançantes. Mostrar que podemos conquistar nossos sonhos, se nunca desistirmos.
Comente sobre seus próximos trabalhos.
Lancei um feat com DJ Leopoldo agora, dia 5/11. Em seguida, vou lançar meu projeto “Reputação” (3 músicas, 3 feats, em 3 meses). Em primeira mão, dia 19/11 será lançado “MalvaDONA”, um feat com o DJ Tawan. Dia 3/12 é “Malandrinha”, um feat com Dany Bala, e a última música do projeto ainda é surpresa, mas podem ter certeza que vamos surpreender!
Assista ao clipe “A Mãe Tá ON”, de Trisha
Acompanhe o EntreMusic Brasil também nas Redes Sociais:
@EntreMusicBrasil no Instagram
@EntreMusicBr no Twitter
@EntreMusicBrasil no Facebook
@EntreMusicBrasil no Tik Tok
Inscreva-se no nosso canal do Youtube.
Siga as nossas Playlist no Spotify e na Deezer