A cantora mineira Larissa Amoreli lançou, recentemente, o single “Noite Assim”, que marca uma nova era em sua trajetória, trazendo batidas de pop funk e uma melodia dançante. Com personalidade e uma pegada latina, num mix de inglês e espanhol, a música conta também com um videoclipe especial, assinado pela artista.
Gravado em um galpão, no centro da cidade de Atlanta (EUA), o audiovisual foi dirigido por Two Sense Photography em colaboração com Five Reels e apresenta uma estética pop, com a personalidade forte e diversificada da cantora. Uma curiosidade é que todos os acessórios usados foram feitos pela artista.
Em entrevista ao EntreMusic Brasil, Larissa contou sobre o novo momento da carreira. Confira na íntegra:
Larissa, nesse novo momento da sua carreira, você está apostando no pop. Sempre foi uma vontade sua? O coração fica dividido entre o novo estilo e o sertanejo?
Essa pergunta me faz lembrar de quando era criança, cantando e dançando as músicas das Britney Spears na frente do espelho. Quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescesse, eu respondia “Popstar”. Então, quando paro pra pensar, essas lembranças provam o quanto sempre amei o pop. Mas o sertanejo/ country americano será sempre a minha outra metade.
Quais são as suas principais referências?
No pop sempre me inspirei na Beyoncé, Britney Spears, Christina Aguilera e Shakira. Já no country e sertanejo tive muitas. As principais eu diria Shania Twain, Chitãozinho e Xororo, Zezé di Camargo e Luciano, Edson e Hudson, e mais recentemente, acompanho e admiro muito o trabalho da Lauana Prado..
O que você está preparando para a sua turnê no Brasil?
Será O SHOW, segundo meu coração. Mesmo caminhando para o pop, quero fazer um show bem sertanejo pra relembrar minha terra e minhas raízes. Mas ao mesmo tempo trazendo alguns elementos do pop com muita animação.
Temos spoilers dos projetos que está preparando para o segundo semestre?
Posso dizer que vou misturar muito português e inglês e mostrar o quanto nosso idioma é lindo e merece ser conhecido e apreciado no mundo todo.
Qual a principal diferença entre o mercado musical norte americano e o brasileiro?
No Brasil, o público é bem mais afetivo e caloroso. Um show para brasileiros é bem diferente de um show para americanos. Então eu diria que a principal diferença é a demanda e interação de cada público.
Qual o seu maior sonho?
Ver minhas músicas sendo ouvidas e cantadas pelo mundo inteiro.
Vale tudo: conta pra gente 5 curiosidades sobre você?
Amo cachorros❤️❤️❤️
Já fui bodybuilder competindo na categoria bikini
Me casei aos 18 aninhos e esse ano completo 10 anos de casada.
Me mudei para os Estados Unidos aos 15 anos