A cantora Ludmilla anunciou hoje que seu novo single “Rainha de Favela” vai ser lançado no Prêmio Multishow.
Antes de mais nada, vale ressaltar que a música conta com uma parceria de peso! Bem como, Valesca Popozuda, Tati Quebra Barraco, MC Carol e MC Katia.
Simultaneamente ao anúncio feito pela cantora, a artista iniciou a divulgação através da hashtag #RainhaDaFavela, no twitter. E juntamente com a hashtag, postou homenagem à uma de suas parcerias na composição, Tati Quebra Barraco:
Qnd eu ainda nem pensava em cantar, @TatiQBOficial já fazia um corre incrível no mundo do funk. Ela abriu mnts portas para q tantas outras mulheres pudessem chegar e arrasar. Quebrou barraco, quebrou padrões, quebrou estereótipos e continua quebrando tudo #RainhaDaFavela pic.twitter.com/uorZXgtd4A
— LUDMILLA (@Ludmilla) November 3, 2020
Da mesma forma, Tati Quebra Barraco homenageou, em publicação no seu perfil, a Mc Katia, que deu sequência citando Valesca Popozuda, esta que escreveu sobre Mc Carol e que, por último, falou sobre Ludmilla, encerrando o ciclo iniciado pela cantora.
VEJA AS DEMAIS PUBLICAÇÕES:
Hoje vim aqui falar dela que é a pioneira das fiéis! Fiel do funk e para o funk! @mckatiaafiel foi quem veio em defesa das fiéis meu amô, tbm do movimento. Por isso merece todas as homenagens.
Pra mim, Katia, é uma Rainha 👑 👸🏽#McKatiaAFiel #RainhaDaFavela pic.twitter.com/nDlFfR6TNo— Tati Quebra Barraco🏚 (@TatiQBOficial) November 4, 2020
@ValescaOficial é a musa q mostrou q polêmica é ser uma mulher empoderada, posicionada e bem resolvida! Que a mulher tem que ser o que quiser. Me fez acreditar que “My pussy mata rindo” e também é o poder.
Pra mim, Valesca é uma Rainha! #ValescaPopozuda #RainhaDaFavela 👑 👸🏼 pic.twitter.com/n2YZvSr9vh— MC KATIA A FIEL (@mckatiaafiel) November 4, 2020
Ela chegou chegando e ai de quem ficar na frente é mulher, negra, funkeira e uma potência da nova geração principalmente p falar sobre problemas sociais, “Respeita o serviço, nego” que ela é braba!!
Carol, pra mim vc é uma Rainha. #McCarolDeNiteroi #RainhaDaFavela 👑 👸🏾 pic.twitter.com/bWM8Vi5xL1— Valesca Popozuda #xerecaonochao 💋 (@ValescaOficial) November 4, 2020
Ludmilla faz parte dessa geração sem medo! Que usa a voz para cantar e para lutar. Ela vai do pop ao pagode, mas é e defende o funk. E posso falar? Me identifico com quem já chega chegando, “causando um zum zum zum”. Lud não veio a esse mundo a passeio #Ludmilla #RainhaDaFavela pic.twitter.com/4r9mfrT999
— MC Carol (@mc_caroloficial) November 4, 2020
A ação já revela um pouco o que podemos esperar da música!
SAIBA MAIS SOBRE LUDMILLA
Ao contrário de como é conhecida, Ludmilla no começo da carreira usava o nome artístico de Mc Beyoncé. Mas, logo depois que a cantora se desentendeu com o empresário, deixou de usar seu antigo nome e logo passou a se chamar de Ludmilla.
Ao passo que consolidou sua carreira no funk, a cantora viu sua vida pessoal se tornar cada vez mais pública. Como resultado, teve diversas brigas e desentendimentos com pessoas famosas, tomando espaço em manchetes de jornais de fofocas.
Atualmente, a cantora assumiu sua bissexualidade e desde dezembro de 2019 é casada com a sua bailarina, Brunna Gonçalves.
Por último, vive momento conturbado com a também cantora, Anitta. Em síntese, ambas dividem espaço no mercado da música e tem suas carreiras consolidadas como mulheres no funk.
Acompanhe as nossas playlists no Spotify e na Deezer.
Siga o Entre Music Brasil nas Redes Sociais:
Inscreva-se no nosso canal do Youtube.