O ilustrador brasileiro João Victor, conhecido como Mirror DSoul, já atingiu mais de 200 milhões de visualizações em seu canal oficial na GIPHY, e fez parcerias recentes com artistas internacionais, como Taylor Swift e Ariana Grande.
Além de designer Gráfico, Mirror é amante da cultura pop e encanta os fãs com suas produções. O artista, inclusive, tornou-se uma inspiração para aqueles que têm o sonho de serem conhecidos por suas respectivas artes.
Saiba um pouco mais sobre a carreira do jovem artista através da entrevista que nós, do EntreMusic Brasil, fizemos com ele. Confira:
1- Você já fez trabalhos para artistas internacionais como Ariana Grande, Beyoncé e Taylor Swift. Sempre foi um sonho? Ainda tem o desejo de poder trabalhar com algum outro artista?
É tão grandioso como tudo isso aconteceu em minha vida, fazer meu trabalho chegar em artistas tão grandes é um sonho realizado.
2- Você já soma mais de 1 bilhão de visualizações no Giphy. Como você se sente representando o Brasil com suas criações que são usadas por artistas aclamados internacionalmente?
Eu me sinto extremamente feliz e representado. Minha arte é algo que se conecta com os amantes da música e cultura pop. Ver artistas como Anitta ou Olívia Rodrigo usando minhas artes em seus stories é algo muito importante para mim, me sinto muito feliz.
3- Como um grande fã da cultura pop, você algum dia pensou que trabalharia com artistas que admira e gosta tanto?
Nunca imaginei que eu fosse chegar em Taylor Swift e Beyoncé, o grande fato é que meus gifs tiveram tanta repercussão orgânica que eu simplesmente fiquei pasmo quando recebi os convites.
4- Você se tornou um dos maiores ilustradores brasileiros. Como lidar com o sucesso da sua arte diante dos últimos trabalhos?
Eu acho que devemos sempre olhar o horizonte mantendo os pés no chão, muitos ilustradores no Brasil tem um trabalho incrível, acho extremamente importante valorizar nossa arte porque ela está em tudo.
5- Como você se sente sendo uma grande inspiração para diversos jovens que, assim como você, fazem ilustrações? O que diria pra nova geração de artistas?
Eu me sinto lisonjeado quando me param nos eventos e me elogiam, sinal que meu trabalho artístico chega nos jovens, eu diria a esses jovens para nunca desistir de seus trabalhos, confiarem sempre em seus corações
Por: Danielle Santos, revisado por Editor.