A cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas morreram, nesta sexta-feira (05), após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.
De acordo com a assessoria, a cantora de 26 anos viajava para fazer um show na cidade de Caratinga. Além dela, estavam na aeronave que decolou de Goiânia um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto.
“Com imenso pesar, nós, assessoria de imprensa da cantora Marília Mendonça, confirmamos a sua morte, de seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião – os quais iremos preservar os nomes neste momento. Nesta sexta-feira, 05 de novembro, o avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite”, informa a nota divulgada pela equipe da cantora.
Leia também:
- BBB 22 ganha data de estreia e anuncia novidades
- Taby esgota os ingressos em volta a São Paulo
- Emerson & Jean resgatam canções no projeto “Sinergia – Só modão
Antes de embarcar, Marília, que era um dos maiores nomes do gênero atualmente no país, publicou um vídeo em seu perfil do Instagram caminhando em direção ao avião. A cantora deixa o filho, Léo, de quase 2 anos, fruto do relacionamento com o também cantor Murilo Huff.
A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.
Acompanhe o EntreMusic Brasil também nas Redes Sociais:
@EntreMusicBrasil no Instagram
@EntreMusicBr no Twitter
@EntreMusicBrasil no Facebook
@EntreMusicBrasil no Tik Tok
Inscreva-se no nosso canal do Youtube.
Siga as nossas Playlist no Spotify e na Deezer