O ator e humorista Paulo Gustavo, de 42 anos, faleceu na noite desta terça-feira (04) por complicações da COVID-19. Ele estava internado desde o dia 13 de março no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista.
“Às 21h12 desta terça-feira, 04/05, lamentavelmente o paciente Paulo Gustavo Monteiro faleceu, vítima da covid-19 e suas complicações. Em todos os momentos de sua internação, tanto o paciente quanto os seus familiares e amigos próximos tiveram condutas irretocáveis, transmitindo confiança na equipe médica e nos demais profissionais que participaram de seu tratamento. A equipe profissional que participou de seu tratamento está profundamente consternada e solidária ao sofrimento de todos”, diz o comunicado.
Mais cedo, o boletim médico havia informado que o quadro do artista era irreversível, mas ele ainda apresentava sinais vitais. Na última segunda-feira (03), a equipe disse que ele chegou a apresentar sinais de melhora na tarde de domingo (02) após redução dos sedativos e do bloqueador neuromuscular, mas à noite sofreu uma embolia devido a uma fístula bronquíolo-venosa.
Paulo Gustavo deixa o marido, o dermatologista Thales Bretas, e os filhos Romeu e Gael, de 1 ano de idade. O ator era um dos maiores comediantes do país e se destacou dando vida à Dona Hermínia, personagem inspirada em sua mãe, Déa Lúcia, na série de filmes “Minha Mãe É Uma Peça”.
Acompanhe também no Instagram, Facebook, Tik Tok, Twitter
Ouça as nossas playlist no Spotify e Deezer.
Inscreva-se no nosso canal do Youtube.