Na sequência da divulgação do single “Emocional Abalado”, feat com Mc Ryan SP – um dos maiores nomes do funk atualmente – Naiara Azevedo dá continuidade às novidades do DVD Plural com uma das colaborações mais esperadas do projeto. Intitulado “Palhaça”, o feat com Ana Castela fica disponível nesta quinta-feira (12) às 21h nas plataformas de áudio e o videoclipe às 10h, do dia seguinte, no Youtube. A faixa entrega um ritmo dançante e uma letra divertida sobre diferentes tipos de pessoas na solteirice.
“Estou muito animada com o lançamento da nova música. A voz da Ana Castela se encaixou perfeitamente com o que estávamos procurando. Sei que muitas pessoas irão se sentir representados com a letra. A verdade é que eu espero que todos curtam e se divirtam muito, do mesmo jeito que nós fizemos juntas.”, conta Naiara.
Além de “Emocional Abalado” e “Palhaça”, o projeto conta com mais algumas faixas inéditas, sendo elas: “O Poder Que Cê Tem”, “Vítima Da Rua”, “Covardias Digitais”, “Esquiva”, com a participação da dupla sertaneja Diego & Victor Hugo, “Chorou Igual Criança”, “Namorar Não Vou”, “Bateu na Cama Errada” e “Tenta Me Esquecer”. Os lançamentos acontecem ainda no primeiro semestre de 2023
Sobre o DVD, a produção musical de PLURAL tem assinatura de Blener Maycom, direção executiva de Rafael Cabral e direção de vídeo de Will Santos do Terra Produções. A gravação foi realizada no final de novembro, em Goiânia (GO), em uma noite muito especial, repleta de fãs, amigos e familiares das cantoras.
Letra –
Todo grupinho de amigas tem que ter
A cachaceira que em todo rolê
Não pode ver um grau que já quer pegar
Já sabe que vai ter alguém pra carregar
E tem a pegadora, que administra beijo
Beijou um na frente do palco, outro na fila do banheiro
O batom 24horas na boca dela dura 10 minuto e meio
E tem a dançarina que até nos modão
Kika no chão, kika no chão
E tem eu a emocionada
Que planeja a vida na primeira cantada
Que sente saudade de uma ficada
Iludida não, palhaça
Eu a emocionada
Que planeja a vida na primeira cantada
Que sente saudade de uma ficada
Iludida não, palhaça