Com 30 anos de carreira, um Grammy Latino, diversos discos de ouro e trilhas de novela, a banda Pato Fu não mostra sinais de desaceleração. Prova disso é que, nesta sexta-feira (30), eles serão os protagonistas do mais recente episódio do projeto Sonastério Ilumina.
Ouça “Pato Fu ilumina Sonastério”.
Gravado no estúdio Sonastério, em Nova Lima, Minas Gerais, estado natal do Pato Fu, o projeto foi idealizado e realizado pela equipe do projeto audiovisual, criando uma estética exclusiva para a banda, proporcionando uma experiência única ao assistir ao episódio. O Sonastério Ilumina já recebeu artistas como Djonga, Angra e Francisco, el Hombre.
A banda mineira apresentou 6 músicas de sua extensa carreira neste episódio, incluindo “Spoc”, “Antes Que Seja Tarde”, “Perdendo Dentes”, “Sobre o Tempo”, “Canção Pra Você Viver Mais” e “Fique Onde Eu Possa Te Ver”, um dos primeiros singles lançados do álbum “30”, que celebra os 30 anos da banda e foi lançado este ano.
“Fique onde eu possa te ver / Vê se não some / Fique onde eu possa te ver / Fique perto dos olhos que te querem bem”, canta Fernanda Takai, vocalista do Pato Fu, nessa última faixa.
Composta por Takai (voz), John Ulhoa (guitarra), Ricardo Koctus (baixo), Xande Tamietti (bateria) e Richard Neves (teclados), o Pato Fu traz sua identidade e bagagem de 30 anos de estrada, com 13 álbuns e 5 DVDs lançados, para o Sonastério.
No canal oficial do estúdio Sonastério no YouTube, estarão disponíveis versões audiovisuais de todas as faixas do EP, além de um minidocumentário que explora detalhes da história, da música, do som e dos momentos vividos pelos artistas durante a sessão.