Depois de 12 anos do primeiro filme, os fãs de Bella Swan (Kristen Stewart), Edward Cullen (Robert Pattinson) e do restante do elenco, têm um motivo para comemorar. A saga “Crepúsculo” chegou, na última segunda-feira (15), à Netflix.
O primeiro romance da série de livros da autora Stephenie Meyer, “Crepúsculo”, fez tanto sucesso que ganhou uma adaptação cinematográfica em 2008, tornando-se um verdadeiro fenômeno de bilheteria em diversos países.
A Netflix causou alvoroço nos fãs ao anunciar em suas redes sociais o calendário de estreias de filmes e séries da plataforma no mês de fevereiro, entre os quais estavam os longas da franquia que foi febre entre os adolescentes.
Os apaixonados pela saga comemoraram o lançamento. “Nem surtei vendo Crepúsculo ali”, dizia o comentário de Patrícia Rafaela. “Coleção crepúsculo!! Aff, nunca te critiquei Netflix”, escreveu Vitoria Amorim no post.
Ao todo, são cinco filmes disponíveis no serviço de streaming para quem quiser maratonar em casa: Crepúsculo (2008), Lua Nova (2009), Eclipse (2010), Amanhecer – Parte 1 (2011) e Amanhecer – Parte 2 (2012).
As histórias de fantasia, basicamente, falam sobre os desdobramentos de um romance improvável entre a humana Bella e o vampiro Edward. Juntos, eles enfrentam diversos desafios e lutam contra vários perigos e inimigos.
Acompanhe também no Instagram, Facebook, Tik Tok, Twitter
Ouça as nossas playlist no Spotify e Deezer.
Inscreva-se no nosso canal do Youtube.