A Netflix anunciou, nesta quinta-feira (24), que a terceira temporada de “Sex Education” já tem data de estreia, após um período de pausa nas gravações por conta da pandemia de coronavírus. “É data que vcs querem, né? 17 de setembro chega a 3a temporada de @sexeducation. Não tô me aguentando e vim mostrar umas fotos exclusivas”, escreveu a plataforma de streaming na legenda da publicação no Instagram em que aparecem fotos de personagens.
O anúncio foi feito nesta segunda-feira (24) e deixou os fãs da série, que estreou em 2019 e fez muito sucesso entre os usuários da Netflix, animados. “Mds vou ter q esperar muitooo”, escreveu a atriz Maísa Silva. “FINALMENTEEEE”, comemorou outro seguidor. “No Mês do meu aniversário, obrigada pelo presente”, agradeceu outra admiradora da produção. As duas temporadas estão disponíveis no catálogo do serviço de streaming para assinantes.
A terceira parte da série britânica de comédia dramática, criada por Laurie Nunn, deve trazer novos personagens e várias mudanças no colégio Moordale, como o tradicional uniforme. De acordo com a Netflix, entrará no elenco Jemina Kirke, no papel de Hope, nova diretora da escola, Dua Saleh, interpretando a estudante Cal, que terá desavenças com Hope, e Jason Isaacs, que será Peter, o irmão mais velho do Sr. Groff, (Alistair Petrie), ex-diretor.
“Sex Education” é estrelada por Asa Butterfield (Otis Milburn), Ncuti Gatwa (Eric Effoing), Emma Mackey (Maeve Wiley), Gillian Anderson (Jean Milburn), Connor Swindells (Adam Groff), Aimee Lou Wood (Aimee Gibbs), entre outros. A trama acompanha o inseguro Otis, que decide abrir um “consultório” improvisado no colégio, junto com a amiga Mave, para dar conselhos sexuais aos outros estudantes, baseados no que aprendeu com a mãe, que é sexóloga.
Acompanhe também no Instagram, Facebook, Tik Tok, Twitter
Ouça as nossas playlist no Spotify e Deezer.
Inscreva-se no nosso canal do Youtube.